Tuesday, May 30, 2006

Falta-me qq coisa...

Tenho sentido q me falta qq coisa, acho q pela 1ª vez na vida ñ estou apaixonada.
Eu sou daquela espécie q tem paixões avasaladoras q duram anos, (sou um bocadinho escrava da coerência) e q só me "desapaixono" por alguém, quando estou a fazer a transferência dessa paixão e por conseguinte, desse amor, para outra pessoa.
E agora ñ, há um vazio no sítio onde ñ mtos estiveram e onde o último fez estragos... Ñ há tranferência, pura e simplesmente ñ há amor.
Para mim é mesmo uma novidade. Quando pensava na possibilidade de isto vir a acontecer, achava q ia sentir uma leveza, um desprendimento e uma liberdade desmedidas... Mas ñ!

Falta-me qq coisa...

Falta-me o suspiro, a vontade de estar perto, o pensar no próximo encontro, a ansiedade, o coração a bater mais forte ao som de uma mensagem ou de um telefonema.
Hummm...

1 comment:

Valete said...

Como eu te compreendo, oh se compreendo..e tu tb sempre me compreendeste..apesar de agora compreenderes ainda mais. Deixa!! um dia..um dia ha-de mudar
bj