Sunday, July 09, 2006

Aprendam por favor!

Se há coisa q os homens têm q aprender, é a ñ desvalorizar os sentimentos de uma mulher, independentemente de estes lhes parecerem exagerados, mesmo q ela esteja a fazer uma tragédia grega, aquilo vale por si mesmo, ela sente tudo assim como apresenta, mesmo q se ache q ñ se justifique, nós sentimos e encaramos as coisas de maneiras diferentes...


Ñ me venham dizer como é q eu me sinto e qual é a intensidade do q sinto, por favorzinho!


O q acontece é q nós (mulheres) temos o direito de nos chatearmos à toa se for esse o caso, de ficarmos mto tristes, mesmo q nada aparente justificar essa tristeza, fica-se triste e pronto! Ñ é q sejamos malucas e q gostemos de estar mal, mas o q acontece é q por vezes há coisas q para nós têm outra intensidade, coisa q ñ vale a pena explicar, pq ninguém vai entender, ñ está nos genes, resta-vos a vocês (homens) aceitar como válidos esses sentimentos, é tão simples.


Ah, e essa ñ é uma boa altura para, por piadola, chamarem-nos histéricas.


Devia haver cursos obrigatórios, é q assim, uma pessoa acaba por se chatear a duplicar, pelas coisas q nos chateiam e pelo facto de termos alguém a ridicularizar a maneira como essas coisas nos chateiam.


Aprendam por favor!!!!

1 comment:

Unknown said...

DKIN DKIN DKIN DKIN

Se quiseres algum dia criar um desses cursos e apresentar o projecto ao ministério da "Educação" chama-me, que eu tenho muuuuuuuiiiitas ideias boas.

Bj