Monday, July 10, 2006

Com vocêzes... Carapausjazeite e alho!

Depois de ler sobre o sucedido a um "agrupamento musical" de q sou fã no passado sábado, dei, mais uma vez, conta de como o povo português continua a ter uma mente pequenina.
Aquela é uma banda "sui generis"(passo o erro, caso exista), q nos faz a todos rir com aquilo q é a cultura popular portuguesa, é certo q para nos rirmos é preciso ñ nos identificarmos com aquilo, o q deve ser difícil para algumas alminhas, logo ñ achem piada, pq acredito q ñ seja assim tão agradável ver o auto-retrato, estampado no cimo de um palco e fazer rir os restantes.
De qualquer das formas, aquele humor, como outro tipo, dos q menos me apráz (Fernando Rocha, Malucos do Riso...), tem lugar na nossa sociedade e quem ñ gostar, ñ vê, q é o q eu faço! Mas agora boicotar o trabalho do artista, é de mau gosto, nem q seja por respeito pelas pessoas q ñ estão a desgostar tb, já q ñ se tem respeito pelo artista em si.
Tenho mesmo mta pena, q parte do povo português ainda ñ consiga ter o discernimento suficiente, para saber estar, ou mesmo ñ estar.

2 comments:

Ricardo said...

Obrigado pela visita e pelo comentário!
:)

Unknown said...

Olha eu adoro esses "moiços". Podem contar comigo para o festival de gargalhadas.