Tuesday, July 11, 2006

"Falta de ar"? Com mto gosto!

Ontem, num pensamento conjunto (característica notável das nossas conversas amiga!), dei-me conta q eu sou um tudo ou nada em tudo na minha vida, gosto de viver as coisas de forma intensa de maneira q quando acabarem, ñ tenha ficado nada por fazer (ou pelo menos tenta-se!) e tenho mto gosto nisso.
Qual é a piada de abrandar tudo e viver devagar, com calma, nenhuma! Ou bem q se vive e se aproveita, ou se sobrevive, q é como se já tivessemos morrido.
Já me chamaram "falta de ar", na altura ainda refutei, eh pá, mas agora digo: com mto gosto! E espero ser assim sempre, com tudo à flor da pele.
Pode parecer stressante para alguns, mas faz parte da minha essência e até acho q por tê-la atropelado em tempos, ela voltou em força, pronta para enfrentar tudo o q vier, seja o q for.

Uma coisa é certa, ñ me vou refugiar dentro de um buraco a sarar feridas e a tentar ñ fazer novas, a postura é, para o mundo de peito aberto (e coração nas mãos, pq até o mais valente dos guerreiros, tem os seus medos... mas ñ digam a ninguém!)

No comments: