Saturday, July 08, 2006

Perdida

Quando é q sabemos q nos perdemos?
Será q é quando quando tudo nos parece estranho ou será quando temos uma meta, mas ñ estamos a fazer ideia de como conseguir lá chegar?

Antes de sair visualizei o mapa e tirei apontamentos. Porta fora, "meti-me no carro" e segui as setas, tentei combinar as minhas indicações com as setas q se me apareciam... Andei algum tempo convencida de q estava no caminho certo, até andei a velocidade de cruzeiro, para ninguém dizer q me enganei no caminho pq passei uma indicação devido à velocidade, até q passou algum tempo, mais do q o estimado para a chegada e nada da meta...
Andei às voltas.
Parei para pedir indicações, mas uns ñ sabiam de nada, outros ñ me sabiam explicar o caminho para chegar ao meu destino.
Parecia q estava a andar em cima de núvens q se iam desintegrar a qq momento, olhei em volta e ñ reconheci nada.

Acho q me perdi...

No comments: