Wednesday, August 02, 2006

"Salada de frutas"

Esta foi a descrição de mim, feita por um professor q percebia de grafologia; já ñ me lembrava disto há mto tempo, mas no retiro da semana passada, lá surgiu e me fez rir, pela recordação e principalmente porque naquela altura ñ tinha a mais pequena noção do quão verdade era essa descrição.
Anitos se passaram desde então e nesta altura está mto claro... Salada de frutas; maçã, morango, melancia, manga, ameixa, melão, anona, ananás, pêssego... Um mix de frutas doces, tropicais ou ñ, ácidas de vez em quando, qb!
E assim sou eu, cada dia é um dia e em cada um sobressai uma futa, nunca se sabe qual lhe estará destinada, a ñ ser ao 1º contacto do dia.
Uma coisa é certa quem ficar para ver, vai saber q "viver" comigo é uma aventura!


Bom ou mau? Ñ sei, há quem diga q é bom, tb há quem diga q é mau... E tu, o q dizes?

4.58a.m. 2/8/06

4 comments:

Susana said...

olha, é como tudo, tem coisas boas e coisas más, pessoalmente gosto mais de uma personalidade que me surpreenda a cada dia e de onde nunca se sabe muito bem o que se pode esperar, não gosto de monotonia... também só um pouco assim, imprevisível...
E a comparação à salada de frutas tá excelente, é que é mesmo isso!

Beijinhos

Unknown said...

Por acaso não sou muito dado a saladas, sejam elas de frutas ou de outra coisa qualquer. Não gosto do caos que a mistura de várias coisas no mesmo recipiente, representa. Porém, por vezes quando tenho deficuldade em "escolher" a fruta certa, acabo por optar por uma boa salada de frutas e esperar que seja mesmo, boa;)

bjo.

Unknown said...

CORRECÇÃO: - Quando digo deficuldade, não digo deficuldade, digo dificuldade;)

Unknown said...

Isto sim nina, é uma optima comparação!!! Saladinha de frutas...