Sunday, August 06, 2006

Talento para o amor

Ora aqui está uma coisa q eu tenho, modéstia à parte. Nem sei se foi sendo construído ou se nasceu comigo, mas uma coisa é certa, nasci para amar, acima de tudo, qual dinheiro, fama, status ou poder... Nada disto se compara ao amar e ser amada.

Neste momento ñ amo ninguém, é certo, mas há quem me consiga fazer sentir aquele friozinho na barriga, o q já é mto bom.
É q por mto q uma parte de mim tenha deixado de acreditar no amor e nos homens, há outra parte, sempre presente, q me faz sempre avançar sem medo (ou quase) e deixar-me enlear na prespectiva de um romance.
É interessante q isto dito assim, parece q me apaixono facilmente, o q é a mais pura mentira, é raro interessar-me por alguém, mas quando acontece, dura eternidades, segundo já me disseram, tenho "uma fasquia alta"...
Ñ sei se é alta ou baixa, é a minha, e ñ lhe consigo fugir por mais q tente... Quer dizer, quanto mais tento, menos consigo fugir dela!

Independentemente de q tipo de romance seja, gosto de me sentir a amar, gosto de me perder em pensamentos, daqueles q nos levam para lugares ensolarados cheios de flores e árvores de fruto, onde podemos passear de mão dada e trincar maçãs (ui, nem sabia q tinha em mim uma partezinha rústica... Tás a ver L., ñ és a única!). Gosto de acordar com um sorriso grande nos lábios por ter sonhado com alguém e logo de seguida ouvi-lo ao telefone, gosto de ouvir músicas habitualmente melancólicas e sentir-me feliz na mesma...

É um talento, um dom, chamem-lhe o q quiserem, sei q mesmo no meio das adversidades, conseguiu manter-se firme em mim, pq quem ñ sabe, ou ñ quer, amar, perde metade da magia da "viagem".

No comments: