Tuesday, August 08, 2006

Timming


Como diz a Lura, "Na vida tem um hora pa tude, Ma ca tem nenhum hora que nô ta tem tude na vida" , e cada vez mais mais penso q ñ há nada mais certo, o q falha muitas vezes é o timming em q as coisas acontecem.

Aqui ao lado está a minha mão, com um anel q devia ter servido neste mesmo sítio há mtos anos e q só agora se encaixa na perfeição, mas agora ñ tem o porque encaixar, está fora de tempo... Só serve para recordar, caso alguma vez me tivesse esquecido, de toda uma altura fuschia, de rosa tão brilhante q foi.


Cada vez mais me questiono se estas partidas do destino, q nos fazem rodopiar para lhes dar um sentido, são puros acontecimentos sem significado nenhum, ou se há "alguém" q goza connosco à força toda, e para quem nós sejamos meros fantoches.
É melhor nem pensar nisso e pensar q tenho livre arbítrio real e q quem decide o caminho, sou mesmo eu!

1 comment:

Unknown said...

Aseguro-te que o livre arbítrio é um facto. Somos nós que decidimos, somos nós que escolhemos e somos nós que deliberadamente sofremos. O problema é que tudo isto fazemos sem parar para pensar por isso nem sempre concordamos com o desfecho das questões. Quanto ao destino, acredito que terá eventualmente um designio para todos nós mas num plano mais global, num plano em que define de onde viemos e para onde vamos, agora como é que nos comportamos no trajecto, isso é por nossa conta e risco.

Beijinhos:)