Sunday, December 06, 2009

Skinny meu amor....


Já passou algum (muito) tempo desde que falei de trapos aqui, mas não passa de hoje, li aqui que, e cito "Calças em que o cu parece estar ao nível dos calcanhares também estão na moda...", pooooois, vamos lá rever esta frase, se falarmos de mulheres, os ganchos caídos, ou como se chamam, calças baggy, estão na moda, sim senhor, não ficam bem a toda a gente, é certo, mas isso é como tudo.
Agora quando aos homens e aquela "moda" das calças por baixo do rabo, que eu chamo de "mas-que-técnica-é que-aquela-malta-usa-para-que-as-calças-não-escorreguem-pernas-a-baixo", está do mais fora possível, é feio e dá mau aspecto, não há volta a dar-lhe, uma coisa são calças largas,não ando a morrer de amores por elas, mas há homens que não conseguem sentir que estão de collants, ok, mas teres o cinto quase à volta dos joelhos, não tem piada e até faz um bocado de confusão!

foto aqui

Agora muito a sério, existe mesmo alguma mulher que ache isto sexy?!

10 comments:

Laidita said...

Eu acho adorável! (NOT) Sempre que me deparo com algum destes, fico a tentar perceber como é que conseguem aquele frágil equilibrio! lol

FAQ(er) said...

Ora, então não é evidente? Só os Jedis usam esse tipo de indumentária. As calças (à burro cagão) são mantidas no lugar às custas da omnipotente Força. Óbvio!

Alda Couto said...

É mau de mais!!!! A moda mais estúpida a que me foi dado assistir (até agora...porque nunca se sabe o que pode vir ainda aí...)

bonifaceo said...

No liceu usei bastante descaídas, mas nunca tão exageradas e antes de ser moda, agora até os futeboleiros usam. Os skaters usavam, eu vestia-me quase como um mas não o era. :D
Agora uso só ligeiramente descaídas, nada mesmo de especial.

Não acho piada nenhuma a essas calças baggy, independentemente de estar na moda e haver marcas "chiques" que tenham modelos. Parecem um saco de batatas... deselegantes. Claro que esta é só a minha opinião se calhar para estes lados sem grande apoio. :D

Miss Kin said...

Bonifaceo és de Aveiro é normal não gostares :P

Antígona, bate 3 vezes na madeira sff!

FAQ(er), enquanto estava a ler o teu comentário, até estava a ouvir aquele barulho dos sabres de luz lol

Laidita, se conhecesse alguém que andasse assim, perguntava, mas não conheço... Para mim tb é um mistério!

bonifaceo said...

Hum?! Porque é que dizes isso? :D

Miss Kin said...

Porque quando estou aí, a minha maneira de vestir é olhada sempre com uma certa desconfiança e olha que nem sou uma freak!
A malta por aí é sempre mais "atinadinha" a vestir que é como quem diz, há muito entre o beto e o queque. :P
Vá não leves a mal, é a minha experiência a falar, mas também pode ser das pessoas com que me dou aí.

bonifaceo said...

Deve ser isso. :p
No domingo também olhei de lado para duas raparigas, mas era pelo facto de estarem dos pés à cabeça vestidas com roupa da desigual... :D

Miss Kin said...

Ahhhhh ROUPA DA DESIGUAL!!!!

A sério o que se passa por estes dias?! Por acaso já tenho visto esse tipo de alminhas a vaguear por estes lados, descobri que essa marca se vende agora na feira... O que não é motivo para que nos firam a vista dessa maneira!
Acho que tenho que fazer um post MCVP sobre isso.

Margarida said...

Absolutamente terrível essa moda! Tanto em mulher como em homem!:S