Monday, June 14, 2010

Fala-se de... Santos Populares


e eu para não deixar passar o tema, falo da noite de Sto António que foi estupenda (esta é uma palavra que me faz lembrar bonecos animados, ora pensem lá), boa comida, boa companhia, e música complicada, como se quer.
Foi pena foi ter acabado cedo, mas para o ano, já não vai ser assim!


Ps1 (quem me ouvir falar parece que vim morar para Lx este ano... Mas nunca fui dada aos santos, só este ano, com a noite em Alfama, é que fui conquistada!)

Ps2 ("Você não vale nada, mas eu gosto de você, você não vale nada, mas eu gosto de você. Tudo o que eu queria era saber porquê, tudo o que eu queria era saber porquê...") - A música da noite (tipicamente portuguesa como sabem...)

Ps3 do Sto Antoninho, na minha vida, nem vestígios... Bah!

3 comments:

Nowe said...

Miss Kin (pirosaaaaa!!!)

Se calhar até nos cruzamos! hihihi!!
"Tiro o carro, meto o carro, à hora que eu quiser..." la la la la!!
:)))

Beijinho e óptima semana*

Sérgio Mak said...

Este ano dei folga aos Santos. Deu-me ideia que não precisavam de mim para fazer a festa e fiquei sentido.

Miss Kin said...

Invisível, uma das muitas preciosidades ouvidas por ali! Se andaste por Alfama, devemos ter-nos cruzado. ;)

Mak, noite de "todos os santos" é só em Novembro, mas neste, the more the merrier!!! :P

(olha eu a chamar-te "sántinho"! fui fofinha agora, pois fui? lol)