Sunday, June 20, 2010

Fim-de-semana de remembers II

Ontem o remember foi outro, festa da Escola Secundária da Amadora, onde não andei, mas o que não interessa assim tanto, porque se há festa, há festa!
Quando achei que eu e mais alguns amigos, íamos ser os infiltrados, acabámos por perceber que não e daí acabámos por assumir o "papel" de polícias do infiltranço e demos por nós a reconhecer todas as caras que sabíamos que não tinham andado no Liceu, mas na mesma escolinha que nós!
De qualquer forma, sendo a minha escola ou não, acabei por ver gente que não via há anos, ao som de músiquinhas de anos 80 e afins. Muito bom*!


*tirando a parte em que como o espaço estava muito cheio, demorava uma eternidade a conseguir beber qualquer coisa...

Ps - soube que andava por lá um ex-qualquer-coisa, que gostava de ter visto, para saber como é que o tempo o tinha tratado e não consegui. O pesar da noite!

2 comments:

lampâda mervelha said...

Olha olhaaa, que bela onda! Também andei sintonizado!


Os Três Tristes Trastes juntaram-se no Sábado. Eles com as respectivas, e eu... bem, como sempre quando nos conseguimos juntar e damos numa de saudosismo.

Falámos de muiiiiita gente. Soube do paradeiro de algumas pessoas, e de novidades... upa upa.

Após ter ingerido 10 gins (sem contar com o jantar), acabei por concluir que até nem estou muito mal... nada mesmo. Antes assim...

Aiii os três estarolas, e o que já passámos juntos...

Miss Kin said...

E acredito que muitas dessas vossas histórias, contadas, ninguém se ri tanto como vocês! É o de sempre, poucas são as histórias de ir às lágrimas que nos lembramos e que as pessoas que não as tenham vivido, achem a mesma piada que nós...