Sunday, June 20, 2010

Fim-de-semana de remembers I

Passei a noite de sexta, num ajuntamento de malta com histórias que não são as minhas, mas com quem já as partilho há 15 anos, mais coisa menos coisa.
Colónias de férias foi coisa que em miúda nunca fiz porque nunca quis fazer e depois de os conhecer, cheguei muitas vezes a pensar em como seria a minha vida e quem seriam as minhas pessoas, nesta altura, já que eles, têm estes laços que construíram na infância e que duram até hoje.
Por causa de uns amigos, comecei a ir a festas e a saídas em grupo onde alguma dessa malta também estava (na altura éramos miúdos e os jantaram só aconteciam quando alguém fazia anos). Depois destes anos todos, ainda continua a haver gente desse grupo para conhecer e mesmo assim, fazem-me desde sempre sentir um deles.

Esta conversa toda para dizer, que sexta feira tive jantar bem regado, com serão recheado de canções de fogueira, jogos de integração e mais tarde, jogo de bebida, tudo o que não fazia desde a minha adolescência... E sabem que mais? Soube muito bem!

4 comments:

Goldfish said...

É um sentimento estranho esse de não-pertença a esses grupos. Mesmo que depois os intregremos, que os conheçamos, não é a mesma coisa. Como seríamos nós e eles se as nossas vivências fossem trocadas?

Mári len said...

eheheh!ainda bem q gostastes sra!!!!:)jogo de beber e a beber cerveja:):)!meio milão de cada vez!:))

Miss Kin said...

Goldfish, olha que nem é por aí, estou perfeitamente integrada de tantos anos que já passaram, chego até a estar mais do que alguns que realmente têm essas vivências! Até porque ali, encontrei alguns dos meus amigos mais chegados.

Mári, "CHICKENS ARE YOU READYYYYYY??"

fd said...

Gostava de ter feito mais disso.