Tuesday, April 11, 2006

Desencontros

Depois de ter visto um filme q está agora no cinema, q aparentemente ñ tem nada a ver com a minha vida ou o meu caso, apercebi-me q na essência, tinha tudo a ver.
A mensagem suma do filme, é q o amor, só por si, ñ vence todas as batalhas, ou por outras palavras o amor só por si ñ chega para manter duas pessoas juntas.
E depois de ter dado umas horas ao assunto, vi q era essa a conclusão q eu devia ter chegado há mais tempo, enquanto estava a dar voltas à cabeça com tantas perguntas sem resposta ou tantas respostas com falta de pergunta, foi a tal luz q se bateu sobre mim!
"Por mto amor q haja, nunca é suficiente para manter duas pessoas juntas quando elas ñ estão na mesma fase da vida, quando elas ñ sentem as mesmas necessidades..."

Ora assim sendo, pode acontecer q quando se pensa q se encontrou quem se procurava e depois ñ deu certo, pode querer dizer q o timming ñ foi o adequado, até se pode pensar q, quem sabe um dia, se as vidas se cruzarem de novo e o momento for o exacto, possamos retomar o caminho... Mas é claro q nunca esperando, até pq a água ñ corre duas vezes por baixo da mesma ponte!

Quem sabe noutra vida...

2 comments:

Valete said...

pois..eu cá acredito que o amor e avida são coisas distintas

Unknown said...

A pessoa certa no momento errado... familiar... Qual era o filme???