Friday, September 22, 2006

Os homens

O título não é original (nem pretende ser) e o q vou escrever, provavelmente, também não, mas ainda assim, se há coisas que me deixam perplexa é o facto de haverem homens que ainda não aprenderam a ler nas entrelinhas.
Não estou a pedir para saberem ler alguma super mensagem subliminar que esteja disfarsada de ideia contrária, não, só peço que consigam perceber quando há um "chega pra lá que não estou afim", principalmente vindo de mim, que sou transparente como a água.
Já me aconteceu gostar muito de estar com uma pessoa, sair, dançar, conversar, sem passar daí e ficar com a impressão de que ela (a pessoa) está com outra ideia, ora eu, na minha honestidade (mania de ser honesta!!!) e também, confesso, ingenuidade, quis esclarecer tudo com uma conversa, para saber ao certo se não tinha andado a mandar sinais errados sem querer. Resultado, um homem quase histérico, a falar em catadupa e eu sem saber o que dizer (como já vos deve ter passado pela cabeça, deixamos de nos ver).

Desta vez eu não queria ser assim tão directa, mas... Será possível?!...

14-09-06 1.49 p.m.

4 comments:

kiss me said...

Nada ofende mais um homem do que uma rapariga que eles acham que vai na deles, lhes dizerem na lata que não querem nada com ele!! Enfim...

Cochiuato said...

Aborda a questão do:
"-Ah e tal, há gajos que pensam que as amizades com as mulheres têm de acabar sempre na cama.
-Vê lá o que me aconteceu da última vez que um atrasado desses se meteu comigo......."

Anonymous said...

concordo, mas...
olha que as mulheres não são melhores...
já me aconteceu, e quando dei a "tampa" não só ficaram ofendidas como me deixaram de falar e ainda inverteram a situação...
se a isto juntar-mos a namorada, que tinha na altura...

ai, que saudades do tempo de estudante...

carlitos
o artista imobiliario
o amigo do faisca

Unknown said...

lololol
Sabes o que acho graça?? É que somos presas por ter cão e presas por não ter! No inicio são as mensagens, o interesse e atenção dispensados, o "mar de rosas"! depois chegamos "ali" aquele ponto em que os "moçoilos" pensam que, já estamos rendidas aos encantos deles e surge o dilema shakespeareiano: Get laid ou não get laid, eis a questão!
Então podem acontecer 2 coisas:
1º - Nós "Get Laid" e eles têm o que conseguem e lá se vão as SMS, as atenções e tal
2º - Nós não "Get Laid" e eles ficam de orgulho ferido e lá se vão as SMS, as atenções e tal
Acho graça é quando nos atiram á cara: Eu dediquei-me totalmente a ti e agora não queres nada comigo?? Isso foi gozo e provocação!! Será que estão familiarizados com a palavra (das minhas favoritas) SARAPITOLA??