Thursday, October 12, 2006

Tristezas

Estive agarrada à minha página de Hi5 a ler textos meus, que escrevia ali, antes desta minha casa. Ao lê-los ainda consigo sentir tudo o que lá está, já têm tanto tempo, mas ao mesmo tempo são tão recentes...

Se quiseres, podes lê-los aqui.

7 comments:

Susana said...

fui espreitar... ia adicionar-te mas depois li a parte em que dizes que não queres conhecer ninguém ali e parei... eheheheeheheheheh

Beijoca

Aluada said...

As recordações são assim ...

Å®t Øf £övë said...

Dkin,
Vim visitar a tua página, e confesso-te que fiquei um pouco baralhado...

:)

Não sei se é propositado, mas tens este post repetido!!!
E o link que deixas para ler os textos do hi5, não nos permite ler, porque o link encaminha-nos para a pagina de log in, e não para a tua pagina.

Bom fds.
Bjo.

Miss Kin said...

O post repetido é propositado,pertence a dois blogs mesmo. ;)

Hummm, quanto ao hi5, houve já quem conseguisse ler, se calhar, é preciso mesmo ter conta no site...
Tks pela(s) visitas

Anonymous said...

Olá, passei por aqui para te dizer que não tenho manos e que fiquei com pena de não conseguir ler as tuas tristezas. No entanto deixo-te uma msg "arrebita, vai descobrir o mundo, vais ver que há de tudo um pouco do melhor ao pior.

Miss Kin said...

Tomara eu ainda ñ ter descoberto, se não o pior, dos piores...

Miss Kin said...

Ar_of_love desculpa, ñ tinha dado conta de q post é q estavas a falar da repetição, isto de ler os comentários, sem ver 1º o q está a ser comentado dá nisto... É q há certas coisas q "posto" aqui, q têm mto a ver com o meu outro blog, ou seja, acabo por "postar" lá tb, pensei q estivesses a falar de algum desses, mas já está retificado o erro.
Tks, beijito