Wednesday, March 07, 2007

Back!!!

"Passar uma tarde em Itapuã
O sol q arde em Itapuã..."

Ok, não é assim, mas o que vale é a intenção. E assim se passaram mais umas férias, debaixo de um sol tórrido (fiquei tão triste e "comprimida" quando cheguei aqui...), no meio de cores e sabores, tão "gostosos"... Aumentei 2kg, o que para mim é inédito, mas que feliz ou infelizmente, não se notam em lado nenhum.
Estive realmente a passar uma tarde em Itapuã, mas que o sol se escondeu atrás de algumas núvens, deu mais para fazer um passeio radical de jeep, numa de praia, água, sobe para os coqueiros (não "os" coqueiros, atenção!) e acaba numa barraquinha a comer e a beber, que foi o que mais fiz nestes dias!
Mas pronto, o que é bom acaba depressa e a realidade já estava à espera, e fez-me pele de galinha, logo que cheguei, estava um frio "danado"!

O que é certo é que a parte de lá estar me soube a pouco e parece q fui num dia e voltei no outro, agora quando cá cheguei parecia que lá tinha estado um mês, tudo (ou quase tudo, ainda bem!) tinha mudado, mas mudado para melhor, o que foi muito bom saber!

Muito produtivas estas férias, mas estou pobre, essa é que é essa! Mesmo assim, já estou a pensar na próxima, junta-se mais uns troquinhos e vamos ver... Dando ou não para breve, sempre é uma meta que se faz, que mais nao seja para se trabalhar para ela.

2 comments:

Unknown said...

Ailô. Para já acho indecente vires práqui fazer inveja à malta com essa cena do Brasil e praia e coqueiros e tal, acho indecente, pronto, por falar nisso trepaste muito...?! "coqueiros" claro está... Essa cena de poupar para as férias até não me parece mal, já ouvi falar de pessoas que até conseguem... eu pessoalmente continuo na minha "Believe it, when I see it". Bem retornada e keep them comming... (os post's).

Anonymous said...

Férias são sempre férias e em gera sabem sempre a pouco. O que interessa é que tenham sido boas! bjinhos