Friday, March 09, 2007

Necessidade de responder

"se eu precisar de fazer um aborto, o que é que vocês têm a ver com isso?E o que é que eu tenho a ver com um fulano que quer violar mulher?O problema é dele.Não tenho que me meter na vida dele.Hà que despenalizar a violação"

"Apesar de não reconhecer autoridade a ninguém para me dizer o que posso ou não fazer comigoIsso pode dizer o fulano que bate na mulher.Ninguém tem a ver com o que se passa na casa dele.Genial.Quanto a explicar porque o aborto nem vale a pena explicar."



Estas duas citações que transcrevi aqui, são dois comentários feitos pela mesma pessoa ao post Tenham a bondade de me auxiliar!, às quais respondi, mas como achei importante, vou também aqui postar a minha resposta, para ele(a) ler, just in case.



Miss Kin said...
A da violação nem me parece digno de resposta, mas sem dúvida q ninguém tem nada a ver com o fulano q bate na mulher, se a mulher quiser apanhar, isso é lá com eles, a minha opinião é q ela precisa de terapia e ele de uma grande tareia, pq a maioria dos gajos q batem em mulheres são cobardes. Nada disto se compara ao aborto q só é feito em situações de necessidade, pq quer queiras ou ñ queiras, os métodos contraceptivos ñ são 100% eficazes, logo em q é q ficamos? Optamos pela abstinência? Se calhar ñ!

No comments: