Saturday, June 16, 2007

Hi5

Ahhhhh, não consigo entrar na minha página de Hi5!!!!

Esta é a frase desesperada que mais tenho ouvido nestes últimos dias, não, ninguém se queixa da chuva, não, ninguém se queixa do frio que se faz sentir a meio de Junho, não ninguém se queixa de falta de dinheiro para ir de férias... A crise nacional reside no facto de que o site do Hi5 morreu!
Não estou a criticar, eu própria já disse esta frase uma série de vezes!

Se eu algum dia ia pensar que, depois de deixar de fumar, de beber café, de beber alcoól (vá pára por aqui!), ia estar viciada em Hi5... É que estou tão habituada a, logo a seguir a ir ver os meus mails, (dos quais não leio metade, só mesmo os de trabalho e alguma coisa que me seja mais apelativa...) ir ver o que há de novo por ali, que até parece que me falta uma parcela de informação diária.
Não é "cusquice", mas gosto de saber o que se passa na vida das pessoas que me são queridas e com quem não estou amiúde, e também gosto muito de descobrir que alguém se lembrou de mim e decidiu deixar umas palavrinhas.

Oh pá! Será que como somos mesmo muitos e o site morreu, por falta de capacidade?

De qualquer forma, o Hi5 é o reino da cusquice e do engate cibernético... Pelo menos para quem o usa para tal, o que não é o meu caso (vá cusquice pode ser um bocadinho de vez em quando), mas engate nem pensar (medo!), a minha listinha só tem gente que me diz, ou que já me disse algo.

Xiiiii, naquelas páginas vê-se com cada coisa! (Jesus Cristo Superstar!!!!)

Bem olha, volta Hi5, estás perdoado!

2 comments:

bonifaceo said...

Estou agora mesmo no meu hi5, recebi um convite de um colega de curso... e está a dar na perfeição. ;)
Não ligo muito ao hi5, como tu também só tenho gente conhecida, e ver fotos, também gosto, mas é muito raro e é de muita pouca gente dos "amigos".

Miss Kin said...

Olha, acabei de descobrir q isto só está a acontecer às pessoas da lista de uma amiga minha... Mto estranho!