Thursday, June 14, 2007

Ter olho

Estava eu na cozinha, coisa rara para mim, quando me apercebi que eu tenho olho para muita coisa, menos para homens.

Na cozinha por exemplo, tirando o arroz, faço tudo a olho, ponho sal a olho, tempero salada a olho, sei que a lasanha que está no forno, está pronta, a olho...

Tenho olho para a moda, para o que se vai ou não usar, para o que fica ou não bem a determinada pessoa, tenho olho para o nº q ela veste, tenho olho para a parte estética de quase tudo.

Sou uma casamenteira nata, tenho olho para pessoas que têm a ver com outras pessoas, até já tenho umas quantas relações "apadrinhadas".

Agora nem o meu olho, muito menos o meu sexto sentido, me valem quando chega a altura de "escolher" um homem...


Haja talento!


(Agora consigo sorrir com este meu predicado, mas são poucas as vezes que isso acontece...)


Atrasados emocionais, travados emocionais... a Fuschia diz que eu vim à terra para levantar a moral aos homens que cruzam o meu caminho, deve ser isso.

Ou se calhar o meu timming é que é perfeito!

Até pode ser, mas se mesmo "mudar de ares" não faz diferença, chego à conclusão que não é o meu timming, nem a minha escolha, mas a espécie é assim por defeito, os "bons" é que são a excepção? Gostava de pensar que não, mas é isto que estou a ver.

Vá, agora caem-me em cima (salvo seja), os homens todos que passam por este blog, vá se não se revêem nesta imagem, considerem-se excepções.

Também é verdade que muitos dos "estragados" foram estragados à priori por mulheres... Mas isso é todo um novo post.

4 comments:

bonifaceo said...

Bem... eu não posso falar.
Sou um solteirão. Independentemente do jeito, acho que é mais aquela coisa do costume, gostar de quem não gosta...
Mas acho que fiel ia ser, se assim, já o sou... ah ahah... isto só dá para rir, que até é o melhor. Como eu costumo dizer, "sou homem de uma só mulher" (os poucos que ouvem isto riem-se sempre...) e havendo uma que me ocupe a mente, mesmo que só isso, as outras não me interessam... :S

Aproveita-se alguma coisa daqui?!


Alguém aparecerá com melhor comentário.

Beijo.

anacoreta said...

Acho que existe é uma tendência para esses meninos te chamarem a atenção. Infelizmente os "bons" passam-te completamente ao lado. Se calhar até tem a ver com as características que te fazem recusar alguém. Quem sabe o teu olho para a moda não te anda a impedir de ver para além da mesma...? (Wild guessing here...)

P.S. - bonifaceo: usas sempre a mesma? ;P

Miss Kin said...

Eu já fui bem mais "escrava da coerência", quando embicava para um lado, passavam-se anos e não conseguia superar!
Agora ñ sou assim, mas já não é preciso assim tanto para me apaixonar, basta um conjunto de factores estarem alinhados e "puft,fez-se o Chocapic".
E não Anacoreta, a moda é parte da minha vida, mas nunca foi por aí que me apaixonei por ninguém, ui, ultimamente até pelo contrário, mas já não tenho ilusões de mudar ninguém... lol

Beijinhos para os dois

bonifaceo said...

Anacoreta, eh eh, estiveste bem.
Embora essa piada só dê na parte do fiel, mas aí eu referia-me a ser fiel a quem me ocupa a mente, ou seja, a parte no comentário que surge depois.
De qualquer maneira, como já deu para perceber, não levei a mal. ;)