Tuesday, July 24, 2007

Anúncios

Vim agora do cinema, fui ver o último filme de Quentin Tarantino, gostei muito!
Mas não é do filme em si que venho falar agora, venho mesmo falar da porcaria dos anúncios que teimam em dar antes do filme conheçar, anúncios gigantes, aborrecidos e que tornam o prazer dos primeiros momentos dentro da sala de cinema, num tédio monsto, já que nem para conversar dá, dado que o volume já é o do filme...

Será que não lhes basta o preço do bilhete de cinema, que já não é nada pouco, ainda estão muito necessitados de patrocínios?!

Por favorzinho, deixem-nos continuar a ver a ida ao cinema como um prazer sem senãos!

2 comments:

bonifaceo said...

Por acaso ainda não me causaram problemas, aliás, até já me salvaram de perder os primeiros minutos de um ou outro filme em que me atrasei.

Anonymous said...

O filme nem curti muito para mim era uma curta metragem com os vinte minutos finais, só de ver o durão lamechas ri-me às lágrimas, e o tareão que as meninas deram até doeu. Outch!!


Bom fim de semana :-)