Wednesday, August 29, 2007

...

É surpeendente a capacidade que nós temos de ferir quem mais amamos. Por vezes nem se o tivesses feito de propósito, tinhamos conseguido tão bem.

Há também aquelas vezes em que nem sabemos ao certo o que fizemos, só temos depois os resultados, que nem sabemos de onde vêm...
É fácil meter os pés pelas mãos e, às tantas, damo-nos conta de onde estamos, e quando olhamos para trás, nem sabemos onde tudo começou...

Peço desculpa a quem eu tenha magoado, ou que venha a magoar sem querer (é que se o fizer por querer, vou fazer questão de realçar o facto).

Como dar a volta a estas situações, onde a vontade é voltar atrás no tempo?

6 comments:

SRC said...

oh pah... se eu soubesse...
voltar atrás é coisa que já percebi que não consigo. ultimamente, e dps de me ter arrependido de mta coisa, tenho muito mais cuidado com as pessoas q gosto. penso mais antes de abrir a boca. ás vezes fico calada a olhar p as pessoas e na minha cabeça ouço-me gritar e bombardear frases sem sentido, mas mantenho-me caladinha e so abro a boca para dizer: este nao é um bom momento. falo ctg mais tarde. e saio de fininho antes de mandar mais um tiro no pé. se resulta? tem resultado cmg. boa sorte e lembra-te: quem ama perdoa :)

Francisco o Pensador said...

Miss Kin,

Porquê voltar atrás se temos sempre a possibilidade de escolher o nosso futuro?

Eu costumo dizer que:"Todo o erro passado,estará presente no futuro!"

Abs.

Miss Kin said...

Voltar atrás, só mesmo para deixar de fazer ou dizer certas coisas, eu só me arrependo do q faço, nunca do q ñ faço! ;)

Francisco o Pensador said...

Veja as coisas desta maneira.

O campo negativo atraí o positivo e toda a acção provoca com igual força uma reacção em sentido contrário.

Isso dizer que mesmo os erros que cometemos no passado foram determinantes para originar as coisas positivas que a gente sente actualmente ou no futuro..

Miss Kin,só devemos nos arrepender quando ,nos apercebemos que o que fizemos foi um erro e ainda assim vamos cometê-lo novamente..

Insolente said...

Descarada e despropositada publicidade, é do que se trata. O Prazer da Insolencia está de regresso desta vez alojado no blogger. Vamos fazer amizade sim? Voltarei para comentar devidamente o conteudo deste espaço e responder a alguma das questoes... sem resposta. Ora entao um grande bem haja

bonifaceo said...

Então... se feriste alguém sem crer, não há nada como falar directamente com a pessoa e pedir desculpa, digo eu.