Monday, August 27, 2007

Onde está Michael Jackson?



Aqui distraída a ver vídeos, cheguei a este, MUITO BOM!
Que miminho de miúdo, que voz fantástica... Que é q lhe aconteceu?

Dizem que a fama desde cedo vai corroendo a alma, e este desde há muito que se lhe conhece uma faceta um tanto ou quanto estranha, mas mesmo com todas as excentricidades, até determinado ponto, estava aceitável, mas agora!?

De miúdo prodígio, a artista fabuloso, a acusado de pedofilia... E depois disto mais nada, desapareceu!
Continuo a não acreditar nas acusações, mas de qualquer forma, foi nestas condições que ele apareceu em público a última vez, não é de todo uma imagem com que se queira ficar... Mas o que é certo é que ele não fez nada para a mudar, porquê?!

Onde andas Michael, que se passa nessa cabecinha torcida de génio?

(ok, eu tb não devo estar muito boa, mas vá!)

2 comments:

Letras e Sentimentos- Amor no papel said...

Primeiro que tudo, parabens pelo blog :) dps fico contente por tal como eu, vossa exmª nao acreditar nas acusaçoes que lhe forem feitas. Michael JAcksoon é o Rei, nao só do Popmas da Musica! Ele consegui marcos que nunca ninguem consegui e dificilmente conseguira! Anos depois do "thriller" sofreu de Vitiligo, doença que provocou a sua mudança de cor. ele teve de recorrer a cirurgias plasticas pois se nao o fizesse ele ficaria cheio de manchas em todo o corpo.Enquanto a mudança ao NAriz, acho que como muitas mulheres operam os seus seios para ficarem mais agradadas, ele é livre de o ter posto como queria. Quando voce diz que é estranho ele nao ter aparecido logo a publico depois de se ter livrado das acusaçoes para salvar a sua reputaçao, eu discordo.. Nao acha k isso mostraria parte fraca, de alguem que estaria cheia de medo e que nao queria a sua fama perdida?! Achei muito correcta a decisao dele em nao ter aparecido tao cedo em público. Mas, como uma estrela nunca morre, ele apareceu, e lançou a cerca de um mes um Novo Album, Thriller 25 Anniversary edition, o qual ja tive o prazer de adequirir. Ele Está de volta e eu tenho muita esperança que ele va voltar a brilhar como a alguns bons anos! Um Sonho nao morre, apenas adormece.. ele teve ausente por tempos, mas vai voltar. Viva o Rei, Viva o Mito, VIva a estrela! VIva o talento de um Duro TrabalhO! VIVA MICHAEL JACKSON!

com os melhroes cumprimentos, Obrigado ;) .

Miss Kin said...

Então e já ouviu o album novo de originais?
É mto bom, aconselho vivamente!