Friday, April 04, 2008

Depuralina


Não venho aqui como advogada do Diabo, mas custa-me a crer que depois de tanto tempo no mercado e de concerteza ter sido comprado por tanta gente, só agora se tenha dado conta que é um produto que faz mal.
Acredito, isso sim, que como produto que se compra sem receita médica, seja comprado à toa, ou seja, as pessoam que o compram não lêem de que é feito e se tem alguma coisa a que são alérgicas, e como apareceu na televisão que houveram pessoas a recorrer ao hospital, com efeitos secundários e que foi retirado do mercado, agora aparecem outros casos, que noutra altura se calhar não seriam associados ao produto.
Outra ideia que já me passou pela cabeça, foi aquilo a que se chama efeito placebo, mas ao contrário, pessoas que tomam o produto e que ao verem as imagens na tv, focam tanto na possibilidade de fazer mal, que acabam por ter os efeitos.
E vocês o que acham?

3 comments:

adolescente said...

estou completamente de acordo contigo, o efeito psicologico é bem forte nestes casos!

AMC said...

Mas quem é que toma um produto com um nome desses? :)

Sadeek said...

Kin...o que eu acho é que o pessoal come que nem uns alarves durante o ano todo. E que a 2 meses do verão se lembram que têem de caber num fato de banho 3 números abaixo. E depois tá de tomar merdas sem consultar nada nem ninguém... dá nisto!!!

Juizinho precisa-se....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOS