Thursday, April 24, 2008

Estou furiosa!

Deixem-me pôr as ideias em ordem...

Porque é que o gosto pela dança, ou dito de outra forma, gostar de ir dançar, tem que ser encarado como outra maneira de dizer, "gosto mesmo é de sair à noite e estar no meio de gajos"?

Eu já tenho quantidade de saídas à noite para 3 gerações, e isso já foi há muuuuuuuuitos anos, agora nem acho grande piada a ir a "disco-nices"(para ler em inglês), não tenho grande pachorra para estar feito sardinha em lata e muito menos gosto do tipo de música que oferece a noite Lisboeta nos dias que correm.

Por estas razões, mas porque ADORO dançar, só vou muito de vez em quando a umas festas fantásticas, que se fazem no Garage, só R&B e boa onda.
Qual é a dificuldade de aceitar isto? E mais, se comparar a minha paixão por dançar, com o gosto de muitas pessoas de ir ao ginásio, ou jogar à bola, porque é que tudo o resto é mais aceitável?

Já tive de ouvir que se gosto de dançar, posso pôr música e danço em casa... Pois, é o mesmo que dizer para em vez de ires a um concerto, pões um cd a tocar e desatas aos saltos em casa!
Por mim as festas até podiam ser à tarde, a partir de depois do almoço, acho q ia correr muito bem, principalmente em dias nublados ou chuvosos, que são aqueles dias que não há nada para fazer, nos outros dias festa na praia!

Mas voltando à vaca fria, fico possuída com a falta de prespectiva das pessoas!

1 comment:

●Pips● said...

Compreendo-te perfeitamente.
Sou uma pessoa que de vez em quanto precisa mesmo de dançar... mas dançar a sério, até me doerem as pernas! E de preferência dançar com quem saiba dançar, isso é perfeito!

Odeio quando os meus amigos me levam à "disco- nice" e depois dizem

"Vá... já cá estamos agora dança lá o que tens a dançar"

e em seguida sentam-se ou encostam-se à parede...

Pelos visto não sou a única incompreendida!

Beijinhos