Friday, June 20, 2008

Ai...

Jornalista para Ronaldo:

"Qual é o seu desejo?"

Ronaldo:

"O meu desejo é tantos..."

in Jornal da Noite SIC

7 comments:

Sadeek said...

AHAHHAAHAHHAAHAHAHAHAH
HAAHAHHAAHAHAHHAAHAHHA
AHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAH

Priceless.....

Mári len said...

eh pá não vais acreditar,qd ouvi essa lembrei-me logo de ti!lindos óa é o pais que temos! ele só é o melhor do mundo a jogar a bola!:)

Anonymous said...

Isso só demonstra o desprezo que temos pela língua dos cubanos, cá na Madeira. Aliás eu se fosse o Ronaldo, até respondia em inglês, que lhe dá muito mais jeito! E sim, na Amadora existe cada pérola por entre a pretalhada que lá abunda!.. É triste é que este país para ter alguma coisa de jeito no futebol, tem de "importar" da Madeira... e SIM.. porque eu não confundo a merda do Continente, com a Madeira. Até os estrangeiros dizem que não tem nada a ver. E é por isso que muitos que vão à Madeira todos os anos, nunca puseram um pé no continente! LOL

Anonymous said...

O Cristo Ronas devia responder era em inglês! Mas eu acho piada estas putas do blog, que depois à noite vão dedilhar à custa dele, virem para aqui falar do "português" do dito.. quando ele ta-se completamente a cagar para a língua de camões, pois para falar já existem muitos, qe não ganham a puta dum corno, mas têm muitos livros em casa. Viva os pobres!

Anonymous said...

O Jornalista devia era perguntar: Quantos dias vc tem de trabalhar para pagar de 1 vez só, as dividas que estes morcões e morCONAS do blog têm para com os bancos? Ao que ele só teria de responder: 1!
Lá está... "Priceless".

Anonymous said...

Qualquer dia, a única coisa de jeito que temos neste país, ou é na Madeira, ou vem da Madeira. Alguém lhe paga para ele saber falar? Não! Ponto final.

Fuschia said...

Ora então posso concluir que ninguem na Madeira sabe falar português e têm orgulho nisso. Bem então acho que deveriam ser um País diferente, e então que lutem por isso.Também não percebo muito bem o que têm contra o continente pessoas que obviamente nunca puseram cá os pés, mas que gostam muito de receber o dinheiro que daqui vem. Bom, mais uma vez, façam um País vosso. Eu não me ia importar, e nem tenho nada contra a Madeira.

Segundo, parecem gostar todos muito do dinheiro do Cristiano Ronaldo, como se achassem que por artes mágicas ele vos vá parar aí à Madeira...meus amigos LOL

E depois não percebo porque acham que o Cristiano Ronaldo deveria ter respondido em inglês...bom acima de tudo porque, ele TAMBÉM não fala lá muito bem inglês, por isso a sério, quando ele fala mal português são muito menos pessoas a gozar com ele.

E concluindo, se gostam tanto do Cristiano Ronaldo, devem saber que não vai poder jogar à bola para sempre, e se esbanjar o dinheiro todo que tem, vai ficar na mesma. Por isso ter esperteza para continuar a carreira é uma coisa que todos deviam valorizar, uma coisa que o Figo soube fazer muito bem.

E antes de ir, pergunto, se vem assim tanta coisa boa da Madeira, além do Ronaldo, bananas e ananás, de momento não me lembro de mais nada...