Monday, July 21, 2008

Sobre o tema O CRIME COMPENSA escrevo-te aqui este email da minha opinião!!!

Ainda agora vim do casino e reparo num amigo (conhecido) que tem namorada masss…….andava por lá com outra, ao que parece loira fácil.

E vim com isto na cabeça para casa…pensar que o “crime” conjugal compensa…pois se calhar amanhã ou depois ainda vai dar beijos na namorada!!! O que este facto me reporta a muitas pessoas que vejo por ai, e pensar que o “crime” lhes compensa….pois veja-se as diferenças Quem pratica o bem, espalha o companheirismo, a dedicação os valores de ser correcto e respeitar a quem se ama e no final muitos andam por ai sem o reconhecimento e o respectivo premio, vulgo…não andar pontapeado ou castigado como conta a historia da Biblia…como se esteja a cumprir algum castigo por ter sido correcto….mas lá está não sou “criminoso”…logo falta o lado wild e arriscado que as mulheres parecem apreciar….infelizmente.

É a triste realidade, com muitas mulheres que perdoam coisas que são um gozo e falta de respeito, mas são os tempos contemporâneos e as mentes livres e evoluídas parecem ainda estagnadas no período pré-historico onde o Homem se regia pelo lado animal, onde as questões sociais, valores e sensibilidade conjugal ficam por terra…fico também desiludido de saber que neste mundo os honestos são os inadaptados sociais...porque ser inteligente, meigo, dedicado, fiel, de bons costumes, cortesias e senso de integridade ficam apenas como palavras abstractas nas mentes de cada individuo da chamada era do progresso….pois como reafirmo o “crime” é que compensa.

E já passei por isto, não nego…mas agora falo como observador e meramente o narrador, não de historias de príncipes e castelos pois o constatado é que a mulher moderna já não pensa em príncipes encantados, prefere o lobo mau, este não só a ouve melhor, como, no fim, ainda a come….. e depois como premio, sai impune e segue de cauda a abanar.

Não só verificamos que neste país o crime compensa nas questões politicas e económicas como também a doença já está instalada nas questões conjugais/afectivas do “fastfood” das relações homem-mulher….gajos de peito cheio, bícipe volumoso que não sabem que por exemplo a água é composta por h2O, ou outras questões do foro da cultura geral, é que a sociedade premeia….e actos “criminosos” são compensados em géneros. Não afirmo que me dá vontade de ser adepto da burrice e fastfood, mas esperar na fila e ver outros me passarem à frente quanto não são dignos de passadeira vermelha, também me aborrece.

E assim termino rematando uma frase do jornalista sic noticias (programa chato para “criminosos”…muita cultura e poucas mamas e rabos!!!) Mário Crespo no programa 60minutos …”e assim vai o mundo..”


Crónica elaborada por mim - Observador indignado (um grande amigo em resposta a um mail meu)

Amigo, espero que ao publicar as tuas palavras, elas possam voar mais longe do que apenas nos nossos mails. Beijito!

3 comments:

Valete said...

Pois bem, espero que sim que tenham algum efeito e no minimo faça as pessoas porem as mãos à cabeça, porque para os justo, nãosei onde isto vai parar qualquer dia. As palavras que voem pelo mundo e atinjam as pessoas certas para que o remorso lhes cai em cima, ou pelo menos pensem duas vezes antes de roubar o sorriso a alguém

Todavia tens de frizar que o texto tem direitos de autor..lololol

Miss Kin said...

Ñ te preocupes Valete q só postei com a permissão do autor ;)

bonifaceo said...

Concordo, e até é algo que de vez em quando digo, essa do crime compensar em relação aos fingidores que elas preferem. Fico danado, mas pronto. E também fico danado no resto em que o crime compensa.