Saturday, August 16, 2008

Levadas, boa! 15 km?!

Hoje fiz a minha 1ª Levada, estou que nem posso. Depois de mais de 6 meses sem fazer desporto, isto diz que custa um bocado, quer dizer, na altura fez-se bem, mas como se costuma dizer, o pior é depois!

Tirando as partes em que quase abri a cabeça num tronco saído (ainda fez sangue, mas nada de grave) e ter batido directamente com a cara num ferro dentro de um túnel (as espertezas não levaram lanternas e então foi o caminho no túnel às apalpadelas) e como consequência rachei os óculos (o que foi menos mau porque se não tivessem sido eles, provavelmente ter-se-ia ido o nariz para o galheiro), foi excelente, o sítio é fantástico, a paisagem também, o ar que se respira é puro e faz um trabalho fabuloso às pernas!

Depois de tudo isto, acabámos por chegar ao fim, fizemos alongamentos e foi quando me apercebi na quantidade de quilómetros que tinha andado... Acho que foi aí que me senti cansada!

Não deve ser amanhã nem depois, nem provavelmente no próximo fim-de-semana, mas havemos de repetir, numa nova levada, num novo caminho, mas desta vez com uma boa lanterna!

Sábado 09-08-2008

1 comment:

Mári len said...

eh gaja da montanha!!!mai nada!tenho mm q ver se passo ai um fds!:)