Monday, August 25, 2008

Sr Polícia

"Vocês vêm da noite?"
Sr. polícia numa operação stop.

Ora bem como é q se responde a isto? Podia responder que não, que ainda estava de noite e por isso, ainda estava na noite?

O que é isso "da noite"?

Na altura em que saía muito à noite, eu ia sair à noite, não ia para a noite! Sei que agora é moda, isto de se dizer "estar na noite", ou "ir para a noite", mas não deixa de ser um bocadinho parvo. Cada um diz para onde vai, como quer, mas um polícia a fazer uma pergunta destas é ridículo!

Mesmo que ele tivesse perguntado se vinhamos de um bar ou de uma discoteca, também não fazia sentido, o que é q ele tem a ver com isso? E se tivessemos vindo de casa de uns amigos, isso ia fazer com que não se soprasse no balão? Podia beber até mais em casa de amigos do que numa discoteca.
Eu posso vir de um bar à vontade, que, como não bebo, nunca vou acusar álcool, mas de qualquer forma, ele vai ter que me fazer soprar no balão, ou seja, venha eu de onde vier, tenha bebido ou não, vou soprar no balão, então para que são as perguntas???

3 comments:

Anonymous said...

Olá.
Obrigado pela tua visita ao meu blogue, em resposta à tua pergunta na minha foto, não é o mar :)
Parabéns pelo teu blogue, muito diversificado.

http://fontesefontanarios.blogspot.com

CORTO MALTESE said...

São para meter conversa antes de te passarem o papelito...

Miss Kin said...

Corto Maltese, podiam poupar a conversa de elevador... Principalmente quando sei à partida q ñ bebi e estou a morrer de fome!
(nesse dia ñ havia bolachinhas na "biatura")