Wednesday, October 22, 2008

Lei do Divórcio (com um bocadinho de casamento, ou de qualquer coisa do género)

Para que serve o nosso Presidente da República?

Como temos uma maioria absoluta PS, para nada!
Mesmo tendo exercido o seu direito de veto, em Agosto passado, o projecto de lei voltou para as suas mãos agora sem alterações de maior, mas mesmo assim teve que ser promulgado, e perguntam vocês, "porque é que teve que ser promulgado?"
Porque se não fosse, ia iniciar um braço de ferro entre os socialistas do governo e o PR (Presidente da República), sem que o PR tivesse alguma hipótese de ganhar. Logo aí, a sua imagem de líder ia ficar combalida, o povo ia perceber que um PR em Portugal, é uma figura de estado que serve só para cerimónias protoculares e pouco mais e decide muito pouco


"Descasar", podem "descasar"-se todos à vontade, agora casar é que não!
Ai espera, as pessoas do mesmo sexo não se podem casar, têm que fazer o mesmo, mas com outro nome, que queira significar o mesmo e que os direitos e deveres sejam os mesmos. Eu sei, escrevi a palavra "mesmo" muitas vezes, mas é para enfatizar o ridículo da questão!

1 comment:

Shelyak said...

Pois o Cavaco nada poderia fazer além do que fez, ou seja, dar o ok sob proteste, como já fez na lei da responsabilidade civil (processar o estado).