Thursday, November 27, 2008

Freepass

Para que serve um freepass num ginásio se há modalidades que não posso fazer porque têm que ser pagas à parte?
Isto não devia ser avisado logo de início quando se inscreve? "Olhe, este freepass dá-lhe acesso a QUASE tudo, paga como se pudesse entrar aqui e fazer o que apetecer, mas na verdade não, na verdade, se quiser fazer Pilates, tem q pagar duas aulas iniciais, que são 45€ cada uma e se quiser fazer Yoga, tem que pagar mais 25€ à parte todos os meses!"

Que irritante, porque é que as pessoas complicam e mais, isto assim é uma chulice pegada, já pago couro e cabelo mensalmente e mesmo assim eles acham que tenho que pagar mais por mais uma aula???

Tou possessa!
Pronto e é assim que eles fazem as pessoas precisarem mesmo de Pilates e Yoga, para aliviar o stress!

4 comments:

Raquel A. said...

Pede o livro de reclamações! Comigo era logo..

BJS***

Pistaxa said...

No meu passa-se a mesma coisa, não há pachorra..
Há lá pelos menos 4 ou 5 aulas que não posso fazer.

=|

Anonymous said...

Não há pachorra é de andar a sustentar cubanas, pagar-lhes apartamento numa daz melhores zonas do Funchal, e ainda dizerem mal. Vou mas é fazer boicote à Zara, se esta gaija trabalha lá! Se fôr numa das Zaras do Forum Madeira, já vai dar um trabalho do caraças, porque são logo 3 Zaras onde tenho de proibir a minha familia de entrar: Zara Home, "Zara dos gaijos" e "Zara das gaijas"... a "Zara dos putos" acho que é dentro da zara das gaijas... tal como no Madeira Shopping. Por isso não conta.

Anonymous said...

LOL Irritante. Aliás se eu fosse para Lisboa trabalhar, ninguém me pagava casa. Se fosse para ficar na Amadora, eu pagava mas era para não lá estar! LOL