Friday, January 23, 2009

A minha vida dava um filme de Fellini

Afinal, problema de pouca dura, lá vou eu de volta para o sol...

Lá está, mais uma vez, é bom e é mau!

Eu sei que as pessoas cometem erros, até aqui, nada de novo, agora dar a volta à vida das pessoas, por precipitação (e não estou a falar de chuva!), é irresponsável e até desrespeitoso.
E foi isto que me aconteceu, num dia estou na ilha, no a seguir estou no continente, duas semanas depois volto à ilha!

"Ah e tal, não tenho como lhe pagar! "

Ora bolas!!! Não sabia disso antes?!

"Ah e tal, afinal a outra rapariga começou a trabalhar em condições desde que tem supervisão e como está há mais tempo..."

Não era de lhe dizer primeiro, "olha, se não te pões fina, vais embora que assim não fazes falta"?! Pois era, mas não foi e agora lá volto eu recambiada, com um gosto agridoce na boca (lá está é muito bom!!!! mas ao mesmo tempo é um bocadinho mau...).

(Ao menos já tenho projectos novos na manga!)

1 comment:

bonifaceo said...

Ui... pronto, ainda bem que ao menos te sentes bem na ilha, mesmo não fazendo o que realmente queres.
Beijo.