Friday, March 20, 2009

Atrás de um Monstro há sempre...


... uma mulher! E neste caso, a mãe da raptada, torturada, violada e mais outras coisas acabadas em "ada" que não me lembro.
Alguém me explica como é q esta senhora nunca se apercebeu de nada? Nunca ouviu barulhos, nunca viu ou sentiu o marido a escapulir-se para "debaixo de terra"? A levar comida? Choro de bebés? Nada?!
Ouvi não sei onde que a senhora disse que mesmo que desconfiasse, o que poderia fazer? Ora pois, isso é conversa de quem sabia mas tinha medo... E o medo que tinha sobrepôs-se ao amor que tem, ou que supostamente uma mãe deveria ter, por uma filha, ao ponto de fazer ouvidos de mercador àquele tipo de barbárie?
A sério, alguém acredita mesmo que a senhora não sabia?!
E mais, ela não vai ser acusada de nada?!
Como diz a Fuschia, a rapariga não teve muita sorte com os pais que teve...

(O velho vai ser posto num hospital psiquiátrico, acho mal, devia ir directo para a prisão, sem passar pela casa da partida, nem receber 2 contos, que era para sentir na pele, o que era ser violado vezes sem conta!)

4 comments:

SRC said...

confesso q pensei exactmente o mesmo. a quem é q a mulher quer enganar'!??!
que nojo de gentinha!!!
e pensar q agora o "coitadinho" vai estar a receber cuidados medicos "á nossa conta"! sim, pq se formos a ver bem as coisas, é com o dinheiro dos contribuintes q se pagam estes tratmentos.
isto dá-me ca uma volta ás entranhas....
nao, mas matar esta gente não, coitadinho, ele é so doente! doente? doentes sao aquelas pessoas q teem cancro e nao sabem como nem porquê, doentes sao aquelas crianças com doenças raras cujos pais sao obrigados e virarem a vida de pernas pro ar para salvar os filhos, doentes sao os velhotes cuja reforma mal dá para comer qto mais para pagar medicamentos, .... mas não, vamos mas é ajudar um assassino, porque coitadinho,ele é doente...
e a esposa dele, coitadinha, tb vai precisar de acompanhamento, ela, coitadinha, tambem está traumatizada... coitadinha desta gente...
NOJO, é o estas coisas me dão!
(sim, eu passo-me...)

Miss Kin said...

Chamem-me extremista se quiserem, mas essa gente tem que sofrer o que fez sofrer, não pode passar a coitadinha!

Mári len said...

mas sabem que viver na igonarância tras um conforto fora de série:).

Alguém said...

Ninguém me convence de que ela não sabia! Claro que sabia. Uma mulher consegue saber sempre que o marido/namorado a trai. Mesmo que não queira ver, no inicio, após tantos anos isso já não é possível. Isso é muito estranho.

E ele vai cumprir a pena num hospital psiquiátrico?! Isso é que é parvo. Devia ir para o meio dos presos normais. Além disso, seria o ideal para ele. O que iria sofrer ele, e muito bem merecido, nas mãos deles. Isso é que devia ser!

beijinho