Thursday, March 05, 2009

The girls are shopping sale!

Parece que estes dias de glamour com griffe acabaram, pelo menos por agora!


"A crise financeira atingiu as grandes produções cinematográficas e o êxito «O Sexo e a Cidade» não foi excepção. As protagonistas vão ter de deixar de lado as extravagâncias e começar a fazer compras nos saldos. A crise chegou a Nova Iorque e veio alterar os planos para a sequela do filme «O Sexo e a Cidade».

As protagonistas da série, que deu origem ao filme, vão ter de se adaptar à crise e deixar de lado os fatos Gucci, Chanel ou Prada, bem como as jóias Tiffany. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda terão de começar a ir às compras aos saldos, em vez de o fazer nas grandes lojas da Big Apple.

Apesar destas alterações, a actriz Sarah Jessica Parker, que interpreta o papel de Carrie, assegura que o segundo filme será muito mais divertido que o primeiro.

O primeiro «O Sexo e a Cidade» rendeu cerca de 330 milhões de euros em todo o mundo. A sequela deve chegar aos cinemas em 2010."

4 comments:

bonifaceo said...

Não bastaria comprar em menor quantidade?!
É um bocado estranho, porque há certas tendências que não desaparecem assim de repente, e a crise não é para todos, entre outros factores. Digo eu, mas acho que a coisa teria que estar mesmo preto para tal mudança.

Miss Kin said...

Acho que a mudança ñ é tanto por causa do orçamento, penso que é mais para dar à história alguma coisa q a aproxime da realidade... Até pq tinha ideia que mtas das coisas deviam ser oferecidas pelas marcas já que a publicidade tb se paga!

bonifaceo said...

Sim, eu também estava a falar nas personagens, acho que seria uma grande mudança, por isso falei em reduzir em vez de mudar. Embora me seja igual uma vez que não sou fã da série/filme.

Fuschia said...

De certeza que é para que a história seja mais realista, porque a produção não gasta absolutamente nada em roupa, é tudo oferecido ou emprestado à serie. E convenhamos, é uma hiper publicidade de borla. O que aliás se notou bem no filme, aquela mariquice toda com o vestido de noiva da não sei quantas já enjoava..