Sunday, May 10, 2009

Causou-me sensação e para o ano, provavelmente estou lá!


Ontem no meio do zapping, parei na Sic Radical e estava a dar em directo a Sensation, a festa que estava a decorrer no Pavilhão Atlântico. Ainda bem que passei em pleno set do Dj Mistik Soul, fiquei fã!
Posso dizer que desde os meus tempos áureos de muita música de dança e muitas horas de som a ferver nas veias, já não ouvia um set tão bom (a músiquinha de dança dos dias que correm com o Bob Sinclar e as suas músicas da tanga, são uma tristeza)

Estive à procura de um set dele no youtube e isto foi o melhor que encontrei (as pessoas que gravaram ontem ainda não tiveram tempo de pôr os vídeos na net)

4 comments:

Raquel A. said...

Também estive a ver e adorei! Mas as pessoas que por lá se viam é que não me convenceram..

BJS*

FavaRica said...

Pois muito boa viagem e proveito!
Eu estive lá a trabalhar das 18h às 7h30 da manhã (de Domingo) e prometo que, se para o ano houver mais, nem a pagar me apanham lá! Contigências de quem nutre uma grande (GRANDE) antipatia pela dance music mas não só...

Miss Kin said...

Miss Kitty tb achei o mesmo das pessoas, mas pode ser que levando boa companhia ñ se dê conta...

Fava Rica, ñ te gabo o trabalhito, foste uma das voluntárias? Foste por tua vontade fazer um evento que tem na sua essência música que ñ te entra nem pela lei da bala?! Corajosa!
(ah gostava de saber o que é o ñ só, nem que seja para saber se para o ano gasto dinheiro ou ñ...)

FavaRica said...

O "não só" não é nada de especial... Ou seja, na essência, não gostar do tipo de ambiente foi o mais aborrecido. E estava muuuuuiiiiito cansada... mesmo!
Depois claro, há sempre aquele pessoal que à meia-noite, numa festa desta grandeza, já anda a vomitar as paredes...

Não queiras saber o cheiro que pairava naquela arena de manhã cedo, depois de todos sairem...

A decoração, no entanto, estava o máximo :-)

(Não fui voluntária; trabalho há alguns anos em part-time no Pavilhão. Mas já tenho muitos anos de espectáculos às costas e vou deixar estas coisas para os universitários que precisam de trocos :-p )