Saturday, May 02, 2009

Terror à hora do lanche

Estranhamente ao chegar a casa, estava a começar um filme de terror... E isto eram 6 da tarde! O filme chama-se "Dark Water" (Águas Passadas) e é do mesmo realizados do "The Ring - O aviso", e o ambiente é o mesmo, escuro, tem a ver com fantasmas e tem todas as coisas que os filmes deste género têm.
Como achei que deviam ter-se enganado na "cassete", fui ver o site da SIC e lá estava, o filme diz que é para maiores de 12 anos, como não fiquei satisfeita, porque achei que era um engano qualquer, fui ao site do próprio filme e lá estava


É para maiores de 13, mas supervisionados pelos pais e nem é para todos...
Esta mensagem não deve ter chegado a quem escolhe os filmes, para ser passado àquela hora.

7 comments:

Madelina said...

Eu vi o filme "The Ring" sozinha, a meio da noite e fiquei tão aterrorizada que, desde então, só vejo romances e comédias. Filmes de terror...jamais!!! Não quero nem ouvir. Esses senhores da tv não têm noção de nada :P

Madelina said...
This comment has been removed by the author.
twoSmallFeet said...

aconteceu-m o mm e tive medo do filme...os srs da programação da sic tão doidos

bonifaceo said...

Doze ou treze anos, não é grande diferença, mas na verdade isso varia de país para país.

Mári len said...

mas perai, quem é que vê filmes de terror com a perfeitam noção de que lhae vai dar cabo do resto dia, seja à hora que for?:)
pode ser que as 18h venham a ser as proximas 24 ;)!

Miss Kin said...

Cereja Pink, eu vi o The Ring no cinema e o garoto ia saindo com uma mãe deficiente, com o tanto que foi amassada! Mesmo assim, adoro filmes de terror, mas ver sózinha NUNCA!

Filipa, a minha sorte é q estava de dia, pq sózinha em casa e à noite ñ o ia ficar a ver...

Bonifaceo, sim, nós cá temos idades certas, os pra maiores de 6, 12, 16 e 18, lá fora não sei, mas pelos vistos as idades são diferentes, de qq forma, ñ é filme para se dar à tarde.

Mári, se na altura que as 18h sejam as novas 24h, nós tivermos criancinhas, temos que as começar a mandar para a cama às 15h, senão a conta do psicólogo upa upa!

bonifaceo said...

Miss Kin, sim, claro, estava só a dizer por curiosidade, descobri uma vez através do imdb e vê-se grandes variações às vezes entre diferentes países.

Actualmente não ligo muito a filmes de terror, o último que acho que vi foi o exorcista.