Thursday, June 04, 2009

Perfectly waxed


É um mistério para mim, como é que as manequins conseguem ter sempre aquelas pernas perfeitamente depiladas.
Explicando de maneira que acho que toda a gente já viveu, como é que se passa todo um Verão sempre pronta para a praia?
Ok temos sempre as gillettes, mas isso deixa o pêlo com a grossura dos dos macacos, sem ser isso, fazer com cera dá para uma semana e depois até se poder fazer de novo temos que deixar crescer o suficiente o que demora...
Está bem, também pensei na depilação, a que chamam definitiva, mas que nunca é definitiva, depois de quantas sessões é que se fica sem a preocupação de nos termos que depilar?!

Se alguém tiver ideias, que partilhe sff!

7 comments:

Pedro Tavares said...

Usam o sistema a laser que basicamente tira os pelos para "sempre" dependo das pessoas

Alda Couto said...

Desde que apareceu a happylady que eu não saio de casa para fazer a depilação. Qualquer máquina dessas que arrancam os pelos pela raiz é suficiente para se estar sempre pronta para a praia :)

Piston said...

http://amacadeeva.blogspot.com/2007/10/300.html

Larose said...

ehehehe

essa pergunta não é difícil ....e sim inocente!

Mári len said...

bem as manequinsé fácil!chama-se photoshop!:)
e de resto ter uma maquina em casa é estar sempre pronta!;)
Ja viste a malhoa???q medo!em 3, ha uma boa playboy....?

[Ariana Aragão] said...

Eu estou a tentar a depilação a laser. [dentro de 2000 sessões informo se é definitiva.] Não custa sonhar…
No entanto, não dispenso (tal como a Antígona) a minha happylady.

Miss Yellow said...

Por acaso gostava de perceber o mistério.. estão além de em forma, com pernas lisas e de meter inveja a qualquer uma.. a única forma que eu tenho de tentar isto é com cera, e quando teimam em nascer.. enquanto poucos máquina em cima !eheehe

Quem me dera.. se eu tivesse umas pernas sempre depiladas ,o mundo era muito melhor !

;D beijinho