Monday, July 06, 2009

Ronaldices


Mais um dia marcado pela Ronaldomania, está tudo doido e não há mais assunto no país, deixámos de ter crise e desemprego e políticos a atirar pedras aos telhados de vidro uns dos outros...
Hoje é o dia "R".
"R" de Real Madrid e "R" de Ronaldo.
Olha até é "R" de "realmente o povo gosta mesmo é de circo". E se não houvesse tanta gente a comprar, os números de salários e contratos dos jogadores de futebol, não seriam tão absurdos; as pessoas quando ouvem estes números aplicados a jogadores de futebol, acham óptimo, mas se ouvirem falar de um salário melhorzinho atribuído a um governante, que tem a vida de um povo nas mãos, com toda a responsabilidade que isso traz, acham um ultraje. É por isso que os bons economistas, financeiros, e tudo o mais, que poderiam dar bons governantes, não vão para a política!

Ok, já me estou a distânciar do assunto...
Voltando à Ronaldomania, o Real Madrid com toda a sua máquina de marketing, criou um circo mediático à volta da apresentação do rapaz, que faz inveja a muita estrela do rock!
Por isso às 8 p.m. hora portuguesa e 9 p.m, hora espanhola, lá vamos dar as "boas chegadas" ao rapaz.
O que lhe tenho a dizer é, boa sorte e bom trabalho, porque por esse preço, estão a esperar mesmo muito de ti!


Sem ter nada a ver com a apresentação, mas continuando no Cristiano Ronaldo, achava bem que ele tivesse um mega romance com a Paris Hilton, pelo menos sabia de antemão que ela não estava interessada no dinheiro nem no mediatismo dele.
Mas gostava de ser uma mosquinha quando ela conhecesse a família dele...

6 comments:

messy said...

enerva-me*

Miss Kin said...

Messy o que é que te enerva?

Mári len said...

ela já fez aquele programa em casa dos pobresinhos...e qt ao mediatismo....o povo precisa destas coisas é a igreja deles:)

Fuschia said...

Ainda me estou a rir a imaginar a Paris Hilton a conhecer a familia do Ronaldo...não a sério, a imagem, o horror....desculpa, eu não consigo, era BOM demais!

Mas em termos de inteligência, penso que será dificil o Ronaldo encontrar alguém tão equivalente como a Paris. Na verdade acho que estão em um para o outro.Que se aturem!

Miss Yellow said...

A dona Dolores nunca iria permitir que o filhote tivesse um mega romance com a socialite Paris Hilton.. Mas sim, admito, eu gostava era de presentiar a Dona Dolores , frente ao seu filho, quando saem todos os escândalos na impressa..

;D

Um beijinho

messy said...

a importancia excessiva dada ao cri cri.

tb n digo para passar em branco, n seria justo, mas este exagero?

e depois tb me enerva ele destruir carroes! :p