Saturday, August 08, 2009

Ai Jasus!

Estou a ver o programa 5 para a Meia Noite, e uma das convidadas é a garota que fundou o Clube das Virgens.
Não ouvi o nome dela, mas não é importante, o importante é que se não a tivesse visto e só tivesse ouvido falar, achava que ela não tinha mais de 15 anos. Surreal! Mas não, tem 26 e resolveu fundar um clube, porque queria amigas que fossem virgens como ela, já que as amigas que tinha, já não eram (normal...).
Até aqui tudo bem, queria alguém com que se identificasse nesta situação, até que chegou a altura em que começou a dizer como foi o 1º beijo dela, e que lhe fez confusão a língua, e a partir daqui foi o descalabro, desde dizer que só foi há pouco tempo que foi pela 1ª vez ao ginecologista, porque lhe disseram que devia ir durante um programa em que foi convidada, diz também as muitas qualidades que tem que ter o homem, para que ela ponderasse perder a virgindade e isso podia acontecer a ouvir Tony Carreira, também conta que a próximo encontro do Clube vai ser para irem visitar uma Sex Shop. OMG!!! A sério, vão lá mesmo fazer o quê?! Só se forem buscar brinquedos, "that scratch the itch", mas que deixem tudo como está.
Ainda estou a pensar na miúda, maneira de falar e de estar, podia ser uma menina pré-adolescente, tantas coisas que ela não tem noção, tantas coisas que a fazem inocente, mas sem ser propriamente no bom sentido, é que continuando assim, vai concerteza (e não sou eu a ser má) passar muitos maus bocados...
Ela encara o sexo, e a pessoa com quem vai perder a virgindade, como as miúdas pequenas quando pensam no príncipe encantado.

Acho bem que ela se guarde para quando for a altura, eu também fiz o mesmo, tudo aconteceu a seu tempo e com a pessoa mais que certa, mas não é necessário fazer disso bandeira!

Dizem que quando falam umas com as outras, num chat, conversam sobre muitas coisas e contam muitas coisas, a minha pergunta é, se ela sentia tanta necessidade de ter amigas que fossem virgens, para conversar, isso quer dizer que as amigas que tinha só falavam em sexo?! E as virgens, ao conversar umas com as outras, falam de quê, de como querem que vá acontecer, ou evitam falar do tema que as uniu?!

Ai... Ainda estou meia abananada com esta conversa...

11 comments:

afectado said...

Vais-te juntar ao clube? :)

Miss Kin said...

Já não estou qualificada para isso, mas mesmo que estivesse, dificilmente me veriam numa coisa assim, isso é um estado com que se nasce, para mim não faz sentido nenhum, um clube dessa natureza, é como um clube de pessoas que ainda não têm os cabelos brancos. É parvo!
Quando penso num clube de virgens, penso no clube das encalhadas que para não se sentirem outcasts, levantam a virgindade como bandeira, para toda a gente saber que é uma escolha que fizeram.

No clube já são 50 e o gajo que a entrevistou perguntou se quando forem 70 virgens, lhes dão um extremista muçulmano. Ahahahahahaha!

Lady L said...

É o que tenho andado a fazer querida, e obrigado :D


Beijinhos

Nádia said...

Tb vi ... virgens ou não só acho que cada um deve seguir os principios que quer, agora fazer publicidade sobre isso e vender livros ... eh paaaaaaaa isso é que já não acho lá mto bem!
Ainda p cima não aceitam homens! Enfim ... Só me ria com a cara da outra convidada a olhar com cara de pescada cozida! lololol

qdo perguntam "se a tua vagina falasse o que dizia?" e a outra responde logo "nada ...n sabe falar" lollolololl

Fuschia said...

Nem sei por onde começar... ela é uma Floribella que não canta, pronto. O espírito é o mesmo. Pode ser bonito, pode ser romântico, pode ser assim nos filmes da Disney, mas não é assim na vida real e por isso é triste que ela desperdice a vida numa coisa que não existe, ou então que simplesmente coloque as expectativas demasiado altas e a coisa não lhe corra bem. Além disso, se ela no primeiro beijo lhe fez confusão a lingua, vai gostar de sexo?

Mári len said...

entao e um sms quando esta a dar uma perla dessas na tv??sabes q aquilo n ter horario complica-me o esquema e esqueço-me mts de vezes!:)ja tinha ouvido falar desse esquema de progresso pessoal!HIHIHI!Mas tinha mm que ouvir para confirmar a minha teoria q coitadas essas qd acordam mal dispostas, nao podem ser chamadas de mal fidodas...:)

Piston said...

Bonita armadilha para caçar lésbicas.

Miss Kin said...

Nadya, também me fartei de rir com essa parte... A miúda era mesmo muito infantil! E juntarem-na com a São José Correia, foi o fim do mundo em cuecas!

Fuschia, se calhar toma-lhe o gosto, depois de experimentar, não ia ser a 1ª que não dava beijos na cama, ou noutro sítio qualquer! ;)

Mári, estava tão siderada que nem estava a conseguir pensar!

Piston, mente perversa, não me tinha ocorrido isso!

Fuschia said...

http://www.ionline.pt/conteudo/18288-guerras-virgens-as-mulheres-criaram-um-clube-os-homens-tambem

L!NGU@$ said...

Está giro. E fazem testes às novas sócias ou acreditam na palavra umas das outras?

Miss Kin said...

L!ngu@s, segundo a miúda, acreditam na palavra umas das outras.