Friday, August 21, 2009

Mini-vestido VS Mini-saia


Ainda não percebi bem porquê, mas para mim um mini-vestido, é uma peça de roupa multifacetada, que pode fazer a pessoa mais elegante, mais glamourosa, dar-lhe um ar mais jovial... Uma série de coisas boas que todas nós queremos ter sempre que saímos de casa. Mas no entanto a mini-saia não tem o mesmo efeito, dá sempre um ar ordinário a quem o usa, mesmo com umas sabrininhas discretas, que lhe dêem um ar juvenil, não há volta a dar... Então mini-saia de ganga, com salto alto é o fim do mundo!


Serei só eu a ter esta opinião?!

4 comments:

L!NGU@$ said...

Acho a opinião um bocado exagerada. Nem sempre dá mau aspecto.

Madelina said...

Acho que a mini-saia é algo que não pode ser usado em qualquer ocasião, como ir para o trabalho ou faculdade, como eu já vi, correndo o risco de parecer vulgar. E não fica bem em toda a gente. Eu só uso se for à praia. De resto, "jamais"! ;)

LostSoul said...

Acho que ha lugar e espaço para tudo...Nao acho que uma mini saia dê um ar ordinario, apenas ha que saber quando usar....

Fuschia said...

Não acho. Depende. Há miudas que ficam muito giras de mini-saia outras ficam com ar de ordinaronas, mas acho que depende mais do estilo que outra coisa.