Tuesday, August 04, 2009

Voltando um bocadinho atrás

Qual é o nome correcto? Leggins ou leggings?
Procurei das duas maneiras e das duas maneiras encontro o que procuro. Estava tão convencida que era de uma maneira, mas às tantas de ver e escrever tantas vezes das duas maneiras diferentes (quando tenho uma dúvida na escrita de alguma palavra, escrevo-a das duas maneiras possíveis e escolho a que me é visualmente correcta), as palavras deixaram quase de fazer sentido (acontece-me quando repito alguma palavra muitas vezes).

Alguma pista?

5 comments:

SRC said...

é LEGGINGS!

Leggins é muito ao lado, lolol

Leggins: Irrumatio, also called irrumation is a type of sexual intercourse performed by actively thrusting one's penis into a partner's mouth and throat.

legging: a garment covering the leg (usually extending from the knee to the ankle)

Alda Couto said...

Está respondido lol

apenas um gajo... said...

Além do mais...

leggins -> 746.000 ocorrências no google

leggings -> 6.700.00

ganha leggings! :))))

Beijocas

Miss Kin said...

Eh pá, as coisas que tu descobres!!!!

Maria said...

Leggins.. acho eu.
bjnho.