Wednesday, September 09, 2009

Arrrggghhh!


A sério que não percebo como é que ainda se vendem chinelos de pele para homem, como estes que estão na imagem, são horríveis!
E aqueles com a biqueira quadrada, tipo bico de pato?! Medo! (ando à procura de imagens, mas não encontro)

Garotas, por favor ajudem os vossos homens (sim, que homem que faz compras sozinho e tem bom gosto, não compra estas obras de arte!) e não deixem que eles comprem estas pérolas, os meus olhos agradecem e acredito que não sejam os únicos!

Algumas incautas podem dizer que se se vendem por aí, quer dizer que se usam... E eu digo, NÃO!
Até acho que nem deviam existir, mas quem vende, põe à venda o que se compra, ou seja, vão continuar a vender enquanto alguém comprar.
Daí o apelo, ajudem-me a acabar com estas coisas feias que andam para aí nos pés masculinos!
Tenho dito!

11 comments:

MMM. said...

Todo o tipo de chinelo ou sandálias para homem devia ser banido...(com excepção a havaianas e semelhantes) lool

Miss Kin said...

Voto na Havaiana também!

Sunrise said...

Já sei que o que vou dizer te vai deixar com os cabelos em pé ehehe Mas até não acho as sandalias que colocaste no post assim tão feias. (É melhor fazer um momento de pausa para te recompores ehehe pronto, agora que julgo que estás recomposta vou prosseguir). Até acho que são um modelo interessante. Vi há tempos no El Corte Inglés umas do género da Tommy Hilfiger para homem e gostei. Vou parar, é melhor... Quanto às biqueiras quadradas, concordo ctg. Não sou fã e acho que não fica elegante. Já foi moda, exacto, já foi. Beijos :)

Miss Kin said...

Sunrise ainda bem que estava sentada :P

Maria said...

LOL. Mas o problema é que ainda se vê por ai muito Homem com isso..!

Anonymous said...

Dai optar pela singela chinesas, hoje chamadas de havaianas.
H.G.

Mári len said...

perai!!!alto e pára o baile!!! e as birkenstock??????eu cá gosto de ver gajos de birken, bem giras, mas n voto só nas havaianas...e essas da foto n são chinelos de namorado, mas sim de papai, ou avó da cidade;)!

bonifaceo said...

Eu esquisitão, obviamente não usava, mas essas da foto nem acho muito pirosas para homens mais velhos.
E havaianas tão simplórias que são só uso mesmo em casa ou quando vou para a praia, não ando assim com elas de qualquer maneira na rua... :D

Miss Kin said...

Mári atenção, não estou a falar dessas, isso é todo um outro campeonato, as que estou a falar (e atenção que as que tenho aqui não ilustram a mais pura chineloca subúrbio, como as chamo), são aquelas de pele, de enfiar no dedo, com tiras largas e às vezes com tecido a fazer de esfrangalhado ou com estampados...

Bonifaceo, então o que calças quando está calor?

bonifaceo said...

Não disse aquilo como crítica (caso se possa ter pensado isso).
Fora em casa ou quando vou para a praia, ando quase sempre de sapatilha. :S
Porque se saio, poderei ter que conduzir e os chinelos não dão muito jeito... e não sei bem, mas são-me desconfortáveis quando tenho que andar mais um bocado, por isso, prefiro calçar outra coisa.
E acho mesmo mais giro e apropriado, para mim, calçar as sapatilhas para sair de casa.
O calor nos pés não me incomoda, e mau odor, não ganho, felizmente. :D

Miss Kin said...

Não penseiq que fosse crítica, mas fiquei realmente curiosa.
Também tive uma altura em que também não achava chinelos confortáveis e o calor também, não me incomodava. Agora não sei se é da idade ou não, já nem consigo calçar ténis durante o verão, só se tiver mesmo mesmo que ser...