Wednesday, September 30, 2009

A liberdade e a frescura


Dado que a imagem não fica muito maior, faço-vos o favor de deixar aqui o que diz...

"Maravilhoso. Vivemos como nos agrada. Vestimos o que nos fica bem. Esta nova e maravilhosa liberdade põe-nos, mais do que antigamente, perante um problema tipicamente feminino. A higiene íntima. O desodorizante íntimo TASMIN acabou duma vez para sempre com este problema. Uma substância cientificamente comprovada da TASMIN, cuida da pele sensível das regiões íntimas eliminando assim a formação de odores. É isso que torna o TASMIN tão agradável, especialmente nos dias críticos. TASMIN é femininamente suave. TASMIN não contém álcool e é por isso seco. Não pode imaginar nada melhor para a sua higiene íntima. A liberdade e a frescura. As mulheres modernas usam-no. TASMIN vende-se com dois aromas:
Fleur-juvenil-fresco e Bouquet-fragrante-feminino"

É lindo não é?!
Gosto tanto da parte em que diz que "esta nova... liberdade põe-nos mais do que antigamente, perante um problema tipicamente feminino. A higiene íntima.", que é como quem diz, agora que andamos mais ao léu, temos que nos lavar benzinho para ninguém fugir de nós!
E a parte em que "não contém álcool e é por isso seco", por não ter álcool é seco? O que é que tem uma coisa a ver com a outra?!
E o tamanho que este texto tem num cartaz?! É absolutamente ilegível! Foi um mestre da publicidade que o fez, com certeza!

"Não podes imaginar nada melhor para a tua higiene íntima"! Usas? Olha que "as mulheres modernas usam-no"...

5 comments:

afectado said...
This comment has been removed by the author.
afectado said...

já me estou a imaginar a dizer "hum, cheiras-me a tasmin" hahaha

mf said...

Credo... Eh eh

L!NGU@$ said...

Já me estou a imaginar virado para a Maria: "Oh filha, hoje cheiras a Fleur-juvenil-fresco."

Dive said...

Ahahahha...medo!