Wednesday, September 23, 2009

A melhor conversa da tv


Ainda não falei aqui do melhor programa de entrevistas da televisão portuguesa, chama-se Bairro Alto e dá às 3ªs feiras à noite na RTP2.
As entrevistas são conduzidas por José Fialho Gouveia, filho do antigo apresentador com o mesmo nome, com uma simpatia e à vontade, que fazem com que pareça quase uma conversa entre velhos amigos, onde um deles faz confidências.
Os convidados esses são sempre pessoas com "obra feita", até agora só tenho visto gente das artes, mas não sei se há outro tipo de convidados (não tenho visto todos), desde Mayra Andrade, a Carlos T, passando pela Sara Tavares, muitos foram os nomes que passaram por aquele sofá intimista, com dois assentos virados um para o outro que fazem com que a conversa não se disperse, mesmo com todo aquele estúdio vazio.
É realmente um bom programa com uma conversa que prende sempre, o facto de dar às 11 e meia da noite, ainda por cima no canal que é, é que me faz pensar que não deva ter assim tanta audiência. É pena! Espero que não acabe por isso...

4 comments:

Fátima said...

acho incrivel como a tv portuguesa coloca sempre os melhores programas tardíssimo... é um desperdício...

Miss Kin said...

Noutros canais é porque o que dá audiência raramente são programas com qualidade, neste caso, realmente não percebo...

afectado said...

não conheço mas fiquei curioso. a ver se me lembro de ver na próxima semana.

Miss Kin said...

Afectado, põe uma notinha no telemóvel :P