Thursday, September 03, 2009

Novas divas

Há agora uma série de novos talentos, garotas cheias de onda, umas, boa, outras qualquer coisa, que lançam álbuns e enchem salas de espetáculos, mas que ao contrário do habitual, são assim a dar para o feiotas, mas que depois, com uma mão cheia de profissionais e um boa produção, ficam apresentáveis ao público.
Das duas meninas que se seguem, a 1ª tem um talento inquestionável, não sei se escreve, ou se compõe, mas a voz é bonita e as músicas têm muita piada, já a 2ª faz um tipo de música que já há para aí aos molhinhos, numa onda Rihanna, mas com clips com mais produção, uma voz pobre e muito modificada, dançável, mas de certeza, tão efémera como a moda que veste.

Lily Allen



Lady Gaga

Esta última para além de muito muito feia, ainda tem qualquer aversão a calças, a maioria das fotografias que aparecem dela, está de maillot.

5 comments:

Maria said...

Anda há aparecer aí cada uma.. Mas gosto do "estilo" da segunda..Beijinho.

bonifaceo said...

A Lily Allen lançou agora o segundo álbum. Não é bem o meu género, mas acho que faz boa pop e por isso ouve-se. Parece-me que ela tem tendência para engordar, daí aquela foto... para além de, de vez em quando se "estragar" na noite.

Lady Gaga, é que não é mesmo nada o meu estilo. Mas dou-lhe mérito porque pelo menos escreve o material dela. Ouvi dizer que no passado escreveu para as Pussycat Dolls e foi produtora de não sei quem.

Miss Kin said...

Maria, procura mais sobre o que ela veste fora dos videoclips, que se calhar já não vais achar assim tanta piada...

Muito bem informado xô Bonifaceo! Mas (independentemente do talento) que são as duas indiscutivelmente feias, são.

bonifaceo said...

Feias feias mesmo feias... não sei, parecem-me normais. Não fazem o meu estilo de beleza, isso não, mas não me parecem feias, apesar daquela foto da Lily Allen a desfavorecer bastante. Se calhar tinha acabado de acordar depois de uma noite daquelas. :D

L!NGU@$ said...

Fica a informação: a última tem pénis.