Tuesday, September 15, 2009

Quem não se lembra desta cena?


Sinto que a minha pré-adolescência, está de certo modo ligada ao filme "Dirty Dancing", vi o filme para lá de 30 vezes (vi-o até desaparecer a cassete -VHS na altura- vá-se lá saber como... Desconfio que foi mamãe, já enjoada daquilo a dar a toda a hora). Tantas vezes que deu para decorar as falas e todos os passos das coreografias.
Foi também por causa deste filme, que sempre adorei dançar, dançar sozinha ou acompanhada, pistas de dança...

Por isso que me entristeceu saber que Patrick Swayze morreu hoje, mais uma vítima de cancro, do pâncreas, neste caso.
Mas é sempre assim que o vou lembrar... Rest in peace!

4 comments:

Larose said...

Hoje mal abri o pc dei com essa notícia ....... fiquei mesmo muito triste

Deb said...

Ainda estou com um nó na garganta... :(

said...

Será possível que só mesmo eu é que nunca tinha visto o filme até Domingo passado!? Shame on me...

Miss Kin said...

Té, só depende da idade que tens, se tiveres como nós, nos 30, shame on you, se não, nunca é tarde! ;)

(eu também tive que rever no domingo e ainda sei grande parte das falas de cor...)