Tuesday, October 13, 2009

Ikea terra negra...

Hoje estive no Ikea.

Comecei por achar estranho que numa 2ª feira a meio da tarde não nos estivesse a ser fácil arranjar estacionamento, depois por lá até nem estava muito cheio, mas sobressaía uma particularidade, toda a gente que lá estava, estava de trombras.
Do staff, às pessoas que passavam, com carrinhos, ou sacos cheios de coisas, todos tinham ar de inferno, como se estivessem ali obrigados e até condenados a isso...

A sério que não percebo, quem lá trabalha, tem trabalho, quem está de saco cheio de coisinhas, têm uma casa e têm dinheiro para comprar coisas para pôr lá dentro, deviam estar contentes! Vá pelo menos alguns... Também se pode estar num dia mau, mas dificilmente, se lembrariam todos "os da núvem" de se irem meter no Ikea.
As pessoas contrastavam grandemente com a quantidade de cores que há naquele espaço!

Mas pronto, fartei-me de ver coisas giras!

5 comments:

Nádia said...

Como é que é possivel? hum!? eu assim que entro no ikea não sei porquê mas não me sinto nada na ilha negra lol pelo contrario até fico bem disposta!

Estavas na twilight zone do ikea!

Mári len said...

há pessoas q qd estão com a neura vão às compras....e como de trombas nada lhes fica bem, pode ser q fique alguma coisa bem lá em casa senão amanha vai-se devolver;)

Pólo Norte said...

Adoro o Ikea!

L!NGU@$ said...

O Ikea é um bicho maléfico. As pessoas estavam de trombas porque queriam mais do que podiam levar.

Ou não...

Alda Couto said...

Pois eu sou lá vou quando preciso MESMO e é sempre uma estafadeira. Só sorrio quando me venho embora :)