Monday, November 02, 2009

Herança Kármica

Desde sempre que costumo dizer que, para ter direito a tantos "números" na minha vida, devo ter sido ruim em vidas passadas. E parece que assim foi.

"Heranças kármicas - 1 e 4 ou 4 e 1

Estas heranças vêm de vidas em que trabalhou apenas para si, de forma egoísta e egocêntrica. Não se interessou pelos problemas dos outros, apenas se preocupando com os resultados materiais que obtinha com aquilo a que se dedicava. Pode ter sido avarento/a e ter desempenhado profissões ou actividades de ladrão, comerciante ou negociante, negreiro, agiota, mercenário, proxeneta, etc."

Acreditem ou não, para mim, faz todo o sentido!

6 comments:

fd said...

Já reparaste que as actividades perniciosas enumeradas, independentemente da tua versatilidade, são todas tradicionalmente profissões de homens? Não podes ter sido tu! :)

(prefiro acreditar no que escrevi no post anterior)

Paulo Lontro said...

HHHããããã...?!?!?!?!

Mas o que é isto?
:)

A Princesa said...

Xiça!!! Acho que vou voltar mais tarde!!!
Eheheheh

Bjs

Miss Kin said...

fd, isso ainda faz mais sentido, um homem, sem consideração por ninguém e provavelmente fiz mal a muitas nulheres. Agora estou a pagar na mesma moeda...

Paulo Lontro, quando dizemos o "devo ter feito mal a alguém", há uma boa probabilidade de termos feito, mas noutra vida qualquer. ;)

Princesa, pois é, isto está complicado por estas bandas!

fd said...
This comment has been removed by the author.
fd said...

Considerações místicas à parte, quero dizer-te que algumas das maiores violências que passamos são executadas por nós próprios (no presente) contra nós, num modo de funcionamento em que não nos sentimos com alternativa pois os pensamentos (nossos) que nos violentam surgem (e voltam) sem o nosso controlo, até tomarem conta de nós.

Alerto também que, por vezes, os processos de dor também são formas retorcida de estar próximos (espiritualmente) de quem sentimos muita falta.