How come?!
Eu sou a pessimista mais estranha que existe, porque ao mesmo tempo que só me ocorre que as coisas correm mal e vão sempre correr mal, pergunto-me como é que alguém no seu juízo perfeito pode deixar de querer estar comigo.
Não faz sentido!
Eu, esta pessoa que aqui vos escreve é, para além de uma excelente pessoa, gira que se farta, divertida, interessante e tudi tudi tudo. Normalmente, ou me amas ou me odeias, e quando me amas, não volta mais atrás (bem até agora...).
Lá está mais uma vez, não percebo!
13 comments:
Talvez parte da explicação está em, além de seres tudo o que referes, que não duvido, também teres uma dose grande de confiança ou imodéstia, conforme a perspectiva. Digo-te isso sem o menor sentido pejorativo ou, a existir, assumindo que frequentemente me acontece o mesmo, sem a parte do gira que se farta e divertida. Depois oscilo para uma falta de confiança e o aumento da modéstia, perante as evidências do mundo. Falta encontrar em equilíbrio mais estável ou pelo menos conhecer melhor as linhas com que nos cosemos.
Percebo o que dizes, mas o que escrevi é o que eu sinto e digo-vos a vocês que me lêem, porque essa não é a minha postura na vida. Eu sei o que valho, nisso não há qualquer dúvida, mas não esfrego isso na cara da pessoas.
Sou uma pessoa extremamente equilibrada na minha loucura e tenho muito muito bom senso.
Às vezes encontramos 'tudo' mas não é 'tudo' que queremos. E quando não somos 'tudo', quase nunca vale a pena ser 'alguma coisa'.
Não sei se isto faz algum sentido para ti. Para mim faz.
Faz um penoso sentido...
A pedagogia de uns patins é coisa para não ter preço.
Piston, :PPPPP
Dirias que vales quantos camelos?
Hummmm, sou má a quantificar as coisas, mas muitos.
Bem me pareceu que era mais ou menos esse valor.
E achas mal que me tenha em tão grande conta?
De todo! Os marroquinos é que não acharão muita piada.
Bem... Nãos ei se os marroquinos iam dar todos os camelos que mereço... Não sou loira!
Comercialmente vale a pena investir em tinta.
Post a Comment