Tuesday, November 17, 2009

Não posso ter sido só eu...!


Ontem dei formação de manhã e encontrei-me com a formanda no Dolce Vita Tejo para as 1ªs montras, aí ela deixava o carro e vinha comigo, como aconteceu.
À hora de almoço, ia deixá-la ao carro para ir trabalhar e continuar a minha vida, mas este intento foi adiado por um bom quarto de hora, porque como entrei por uma porta diferente no parque de estacionamento, não havia meio de chegar à zona onde estava o veículo da garota!
Estava completamente perdida entre verdes e azuis, ainda cheguei a ver um vermelho, mas nada de amarelo...
Ele foi andar de um lado para o outro, perguntar a pessoas que lá estavam a trabalhar e nada, ninguém fazia ideia de como ir para a Zona Amarela... parecia que tinha entrado na Twillight Zone, onde a zona que procurávamos não existia!

... Lá saímos do parque e fomos entrar pela porta que tínhamos entrado de manhã... Foi muito triste!

2 comments:

Goldfish said...

Nunca fui ao Dolce Vita mas quando o Almada Fórum abriu só depois de várias visitas consegui fixar como sair do parque... E entrava sempre pelo mesmo sítio, só que as placas de saída faziam com que se andasse às voltas!

Mári len said...

:)malta q trabalha só em lojas de rua....dá nisto!por acaso os seguranças costumam ser bem prestáveis!mas entrar e sair sempre pela mm porta é a solução mais inteligente!