Thursday, December 03, 2009

Conclusões, ou talvez não...

Conversas que continuam a rondar à volta do mesmo. Opiniões diversas. Hoje ouvi uma nova, éramos completamente errados um para o outro, eu sou "para fora" e ele castrava-me. Se calhar.

Sei à partida que isto de ver com os olhos do amor, só chega uma fraca imagem da realidade ao cérebro, mas como é que continuo a ver-nos tão perfeitos?! Não é uma coisa de agora, de coração feito em bocados, já era assim antes, já era assim há muito...
Se não fosse eu ia saber, eu nessa altura escrevia a minha felicidade, não toda a que sentia, para não chamar "más vibrações", mas alguma. E pela 1ª vez na vida pude dizer à boca cheia que estava FELIZ!...
Se não fosse assim, eu ia saber, eu sei sempre, eu sei quando as coisas correm mal, mesmo que o sentimento diga diferente, eu sei.

3 comments:

Lebasiana said...

já nao bastas tu, para duvidar e ainda te "ajudam"! Boa!

vá... força!

jocas

aespumadosdias said...

É possível ser feliz.

Paulo Lontro said...

Tudo que as pessoas dizem tem, nem que seja só um pouquinho, verdade.
Pode não ser o que se quer ou o que sabemos que não é, o que se passa é que quando alguém tem uma opinião sobre nós é porque, pelo menos, foi aquilo que mostramos para o exterior.

De facto é sempre um risco fazer juízos de valor sobre alguém ou sobre uma relação, temos sempre muito poucos dados disponíveis, ainda que, pensemos muitas vezes que sabemos muito.

;)